sábado, 18 de janeiro de 2014

Entre a Justiça e a Impunidade: Ciúme



Emmett estava prestes a furar o chão e isso estava dando nos nervos de Alice, mas ele não conseguia ficar parado, tinha medo que a sede do FBI hoje viesse abaixo. Emmett conhecia muito bem o gênio de Bella para saber que ela era capaz de surrar o general metido a besta se ele fizesse algo fora do seu agrado e Emmett sabia que não seria algo difícil de acontecer. O intragável general era um provocador de primeira e Bella não ficava muito atrás, da última vez que os dois se encontraram na base SEAL o humor dela estava insuportável e pior é que foi Emmett quem acabou pagando o pato. O por quê? Ele mesmo não sabia.



–Emmett, se está tão preocupado assim, por que não vai até a sala de Bella de uma vez?-Alice que também estava preocupada indagou louca da vida, no entanto tentando se concentrar em seu trabalho.



–E correr o risco de ser assassinado?



[...]



–Disse que o plano não seria mudado. –Edward rosnou ignorando a pergunta quando Bella permaneceu carrancuda diante do seu sorriso.



–Mas mudei. –Bella respondeu com uma calma que até mesmo a própria estranhou.



–Pois perdeu seu tempo, isso não servirá de nada. –ele afirmou jogando a pasta de uma forma qualquer sobre a mesa.



–É mesmo? Você acha que sabe tudo sobre terrorismo, não é mesmo general? Tem ideia de quantos ataques já evitei sem jamais pedir sua ajuda?-ela ergueu o corpo caminhando com leveza até o general, mas mantendo uma distância segura entre eles. Sua voz era gélida desta vez.



–Humm... Interessante, entretanto parece que já se esqueceu das muitas vezes que precisou de mim. –Edward rebateu com cinismo diminuindo cada vez mais o espaço entre eles.



–Não esqueci, mas isso não lhe dá o direito de achar que está sempre certo, se eu seguir este plano, muitos dos meus homens podem sair feridos ou até mesmo mortos. –só Deus sabe como Bella esforçava-se para manter o tom profissional.



–Eu não estou sempre certo, por exemplo, errei quando decidi ficar na base para ajudar seu querido presidente deixando minha esposa e minha filha sozinhas e VOCÊ AS MATOU!!! –e lá estava Edward a acusando mais uma vez ao mesmo tempo em que se recriminava por isso.



–MAS DE QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FALANDO?! Eu não consigo entender Edward. O QUE FOI QUE EU TE FIZ?



Que esposa? Que filha? Eram perguntas que gritavam em sua mete. Bella não era santa, já havia matado em sua vida para salvar companheiros, para salvar a si mesma, no entanto não tinha ideia do que aquele homem por quem se sentia sexualmente e para sua desgraça emocionalmente envolvida falava.



– VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO!!!



–ACHA QUE SE SOUBESSE ESTARIA TE PERGUNTANDO?!



Não, não estaria. Edward respondeu mentalmente vendo aqueles olhos chocolate gritarem inocência, se tinha uma coisa que ele havia aprendido no pouco tempo que estavam juntos é que esses olhos não mentiam, eles entregavam até o último fio da alma de Bella.



–Me desculpe neném, não sei o que está acontecendo comigo, minha mente está uma confusão. –ele aproximou-se tocando o rosto delicado da diretora, porém ela desviou rapidamente.



–Edward, eu não sei o que temos, mas seja o que for assim não dá, uma coisa eu sei... A confiança é base de toda relação. –ela lhe deu as costas olhando pela janela de sua sala a agitada avenida Pensilvânia sem nada realmente ver. Bella só queria fugir do apelo sexual entre os dois. O simples toque em seu rosto foi como um rastro de fogo tocando sua pele.



Isabella tinha razão e Edward não podia negar estava mais do que na hora de definir o que tinham. Não eram mais crianças e as coisas entre eles já estavam em um nível elevado demais e por mais que sentisse estar traindo a alma de sua família, Bella não tinha culpa, seus instintos gritavam isso e Edward preferia crer neles, a perder a única mulher que foi capaz de realmente lhe despertar sentimentos verdadeiros, depois de sua esposa. E foi com esse pensamento que caminhou até a porta e a trancou.



–Você me perguntou se vim terminar o que começamos em minha base a resposta é sim. –Edward ronronou ao ouvido de Bella, que ainda mirava pela janela. –Eu ainda não sei o que temos, mas que tal descobrirmos juntos?



Ela arfou fechando os olhos. Sabia que não demoraria muito para estar perdida, seu corpo ansiava pelo de Edward e, por mais que estivesse magoada, Bella não conseguiria lutar contra ele simplesmente porque, como nenhum outro homem Edward tinha a dama de ferro na palma de suas mãos, mas obviamente ela jamais admitiria isso. Era orgulhosa demais para tal.



Edward sabia jogar muito bem, era um sedutor nato. Sabia o quanto a diretora era submissa ao seu toque. Ela sabia o quanto era e por isso mesmo não resistiu, quando o general deslizou as mãos por seu corpo desde o tronco até suas coxas. Edward logo sentiu o corpo tremulo de sua morena contra o seu e o seu próprio corpo arrepiar-se por inteiro com o contato.



Ele subiu as mãos até o delicado laço que prendia a saia o desfazendo e deixando a peça ir ao chão, afastou a lingerie e a penetrou com um dedo lembrando-se de que Bella era apertada e com ela era preciso calma ou acabaria machucando-a como fez sem querer na base SEAL.



Bella jogou a cabeça contra o peito de Edward na intenção de aproveitar mais a sensação da caricia, ao mesmo tempo em que ele a penetrava com o dedo indicador, com o polegar ele massageava seu clitóris.



Os gemidos dela eram música para Edward, depois de um tempo ele parou o que fazia só para virá-la de frente para ele e poder olhar em seus olhos, enquanto ele a estivesse tocando e isso a fez gemer em protesto.



–Olhe para mim Bella. –sua voz de veludo era puro erotismo enquanto voltava a tocá-la outra vez.



Bella atendeu a seu pedido, porém se remexeu impaciente querendo algo mais que seus dedos e mostrou isso ao começar a se desfazer do cinto dele.



Edward a beijou com volúpia e ela devolveu à altura enquanto procurava o que queria. Não estava preocupada com preliminares naquele momento, mas Edward de forma maldosa se afastou.



–Humm...! –Bella protestou, não gostando nada da atitude.



–Você me quer?-sua voz rouca de desejo a estava enlouquecendo.



–Quero. –respondeu em forma de gemido.



–Então diga o que quer de mim. –sussurrou Edward cheio de sensualidade.



–Você dentro de mim. –Respondeu agoniada.



–Fazendo o quê?



Sim ele estava a provocando. A queria louca. Completamente entregue a ele.

–Me fodendo como um louco. –respondeu desavergonhadamente.



–Seu desejo é uma ordem morena.



Edward a colocou sobre a mesa derrubando tudo o que havia em cima.

O membro do general pulsou forte de desejo reprimido e o colocou para fora de suas roupas penetrando a diretora segundos depois.



[...]



Todo o FBI havia ouvido os gritos dos poderosos durante a discussão e estavam preocupados agora que eles haviam cessado, mas ninguém ousava sequer chegar perto da porta.



–Acha que eles se mataram?-questionou Emmett à Alice.



–Acho melhor irmos até lá. - confessou a subdiretora.



–Nem pensar, depois vai sobrar para mim. –respondeu o diretor de contraterrorismo e contraespionagem.



–Você é covarde quando se trata de Bella. –resmungou sua amiga.



–Como se eu fosse o único. –rebateu ele, e era verdade a dama de ferro colocava medo em qualquer um.



–Em dez minutos vou até lá.



[...]



Os corpos de Bella e Edward estavam casados, exalando o perfume um do outro enquanto os últimos gemidos do sexo selvagem eram reprimidos pelos beijos ardentes que por vezes os deixava sem ar enquanto atingiam em sincronia o ápice.



–Acho melhor dar um jeito nessa aparência tigresa. –ronronou o general enquanto se recompunha.



–Você não está em melhor situação. –apontou Bella indo ao banheiro, não sem antes recolher a saia.



Alguns minutos depois...



Bella foi pega de surpresa quando recebeu um tapa nas nádegas, enquanto juntava alguns papeis no chão, e sorriu maliciosa com a atitude do general, apesar do tapa ardido ela gostou e como!



Mais algum tempo depois...



–Então é isso, o plano não será mudado.



–Já disse que vai, aliás, já foi. –Bella e Edward discutiam pela milésima vez.



–Já disse que não concordo. Você pode mandar em seus agentes, não em mim!



–Que seja como você quer, mas... –Edward sabia que tinha um “mas”. –Eu acabo de entrar em greve garotão.



Bella era uma mulher ardilosa, Edward entendeu perfeitamente o que ela quis dizer.



–Você não pode misturar vida pessoal com trabalho!-protestou o general imediatamente, a diretora gargalhou.



–Não posso?-perguntou divertida. -Já estou. Nada de sexo meu bem. –afirmou ela.



Edward bufou frustrado.



–Ok mulher, você venceu!-ele se rendeu.



Bella não conteve o sorriso de vitória.



–Agora preciso ir. –disse ele dando um cheiro em seu cangote.



–Vou com você até o helicóptero.



Enquanto ambos passavam pelos corredores Bella notou vários olhares de inveja e desgosto lançados ao general pelos homens e de cobiça pelas mulheres. Isso não passou despercebido a Edward que pretendia dar mais um motivo para os homens o invejarem, o que não perceberam é que, junto com mais alguns, Emmett e Alice vinham atrás deles.



–Até mais garotão. –Bella se despediu quando chegaram ao helicóptero.



–Onde pensa que vai assim neném?-Edward a enlaçou pela cintura e lhe beijou como se estivessem a sós deixando muitos boquiabertos e um Emmett vermelho de ódio.



Bella afastou-se do helicóptero para que ele pudesse alçar voo e no meio do caminho sentiu seu braço ser agarrado com força.



–Emmett você está me machucando!-alertou ela.



–Você ficou louca? O que foi essa cena ridícula?-ele gritou com ela sem se importar com as pessoas ali presentes.



–Nada que te diga respeito. –grunhiu Bella.



–É claro que me diz respeito! Você sabe como esse imbecil é! O que te deu na cabeça para se envolver com esse miserável?!-brandou ele.



–Emmett meça suas palavras!-avisou a diretora.



–Você pode mandar em mim como minha chefe, mas de outra forma não! Você sabe muito bem do que esse sujeitinho é capaz! Ele não passa de um babaca miserável que se acha melhor que todos! Um fudido filho da puta que...



–EMMETT!



–Não Bella, como...



–Cala a boca!



–Não vou calar porra nenhuma!



–Algum problema aqui?



Bella gelou. Isso não ia prestar.

Ela havia se esquecido que deveria ter escutado o barulho do helicóptero, no entanto não ouviu.



–Não...



–Sim, você!-Bella foi interrompida por um Emmett nada educado que agora ela queria partir em dois. –Escuta aqui seu filho da puta é melhor você se afastar dela ou...



–Ou o quê?-Edward o interrompeu furioso fazendo Emmett soltar o braço de Bella, o qual ele ainda segurava.



–Ou eu vou arrebentar essa sua cara de mauricinho encebado!-Emmett ameaçou e teve a audácia de apontar o dedo no rosto do general que estava lívido de raiva.



Ele havia visto toda discussão entre Bella e Emmett. Não permitindo nenhum abutre perto de sua morena pulou do helicóptero de imediato caminhado a passos largos.



–Pois eu não pretendo me afastar um milímetro que seja.



–Ora seu...



–Quer me bater? Vem. - Edward o estava provocando e não teria nenhuma pena.



–NÃO!-Bella gritou quando Emmett deu o primeiro soco e logo depois Edward revidou com força total. –PAREM! PAREM! SOLTEM-SE! EDWARD! EMMETT NÃO!-os gritos de Bella não surtiam efeito algum. –PAREM COM ISSO SEUS IRRESPONSÁVEIS! EDWARD SOLTA O MEU IRMÃO!-a última frase surtiu efeito imediato. Os dois não mexeram mais um músculo sequer.



–Bella... –o grandalhão foi o primeiro a acordar do torpor.



–Parabéns Emmett, você conseguiu! Agora todos sabem seu “segredinho”. –Isabella cuspiu as palavras saindo imediatamente do lugar. Edward tinha razão em querer brigar... havia sido ofendido, mas Emmett...Ele que não aparecesse na sua frente naquele momento.





Continua...

Um comentário:

  1. cara adorei esse simplesmente showww kkkkkkkkk a imaginação vai a mil com esses dois , e fora q essa briga do emm com o edie foi de mais ...

    ResponderExcluir