sábado, 1 de junho de 2013

Comunicado as leitoras



LEIAM ATÉ O FIM, POR FAVOR!!!

 AVISO 1:

 Olá meninas, era para eu ter feito isso antes, mas só foi possível agora, então, por favor, leiam com atenção! Muita gente tem me perguntado se a Milly saiu do Nyah e porque, bom ai vai a resposta: a Milly teve suas fics plagiadas descaradamente e para quem apóia tal ato tão vergonhoso EU digo: só sentido isso na pele para saber como dói! Criar, escrever, digitar levam horas e eu sei nenhuma autora de fic é paga para fazer isso e nem estamos pedido isso, mas é cruel ver alguém se apossa indevidamente de algo que você criou com todo coração para as suas leitoras, que levou horas para terminar. É completamente injusto e para evitar, mas plágios ela saiu do Nyah e criou seu próprio blog (http://historiasdamillytelles.blogspot.pt/). Ai vocês poderão encontrar todas as histórias dela e nenhum outro blog ou site tem autorização para publicá-las.

 AVISO 2:

 A Milly Telles não tem estado bem de saúde e não entrarei em detalhes do porque, só peço que não a pressionem por capítulos, nesse momento o que ela mais precisar é de paz e sossego para que assim melhore o mais breve possível.

 AVISO 3:

 Sei que tem gente repassando Um Amor do Passado em PDF, não façam mais isso, por favor, para evitar plágios e essa linda história se tornará livro.

 AVISO 4:

 Eu também infelizmente tenho sido plagiada no Nyah, mas não denunciei porque não estou a fim de dor de cabeça, mas se voltar a acontecer não terá perdão e eu não vou sossegar enquanto o ser que ousa me plagiar estiver fora do site!

 AVISO 5:

 Quero deixar claro as minhas queridas leitoras que eu não sairei do Nyah como algumas pensam e outras dizem por ai. Eu não tomei esta decisão e nem sei se um dia tomarei.

 É isso gente, espero que tenham entendido.

 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário