sábado, 18 de janeiro de 2014

Entre a Justiça e a Impunidade: Nessie



Bella saiu andando e se desfazendo das peças de roupa. Ele a acompanhou retirando as suas. Quando chegaram ao banheiro estavam nus, ela entrou e ligou a ducha, sentiu-o atrás de si e sorriu quando ele lhe lambeu a pele do pescoço, mordeu o local e lambeu novamente.



-Sabe o que eu quero neném?



-O quê?



-Que você me chupe. Faria isso Bella? Me daria esse presente de boas vindas?

-Uma chupada? Só isso?



-Não, mas para começar está de bom tamanho. Agora... de joelhos. - Ele deu a ordem rispidamente e ela se sentiu molhar.



Era um fato incontestável que sempre que ele lhe dava uma ordem ela se excitava. Por quê? Simples. Ninguém nunca lhe dava ordens. Ele era o único. Ponto final.



Ela se ajoelhou na sua frente e segurou seu pênis com uma mão, a outra ela colocou na barriga alisando os gominhos de músculos que Edward tinha. Ele lhe segurou os cabelos, enrolando as mãos até o punho prendendo-a lá.



-Chupa.



Foi a ordem que ele deu. Bella obedeceu. O aproximou dos lábios, estava duro feito rocha. Ela lambeu a cabeça e sugou a ponta, Edward gemeu empurrando para frente ao mesmo tempo em que a forçava a encontrá-lo e como ele estava segurando em seus cabelos, foi fácil ela obedecer e ela queria obedecer. Muito. Bella deixou o deslizar por seus lábios antes de sugá-lo forte afrouxou o perto da boca e passou a língua por toda a extensão, ele jogou a cabeça para trás e começou a empurrar os quadris. Ela o recebeu na sua boca e se excitou mais quando as punhaladas lhe alcançaram a garganta. Ela o sentiu vindo e sugou mais forte. As mãos em seus cabelos lhe ergueram e ela choramingou pela perda do seu brinquedo. Edward riu e lhe virou de costas para ele. Ele pegou suas mãos e as prendeu no alto da parede enquanto a empurrava contra a parede do chuveiro, ela sentiu o hálito quente dele em seu pescoço.



-Empina pra mim neném... Assim.



Seu corpo musculoso cobriu o dela, ele roçava seu membro duro em seu traseiro, lembrando-a do que estava por vir. Bella tentou libertar as mãos. Queria tocá-lo. Mas ele as manteve presas no alto enquanto continuava com o ataque de beijos e mordidas em seu pescoço. Bella sentiu o ardor de um tapa a sua nádega direita e gemeu baixinho.



-Se for me torturar deveria usar o chicote logo. – ela resmungou e ele sorriu.



-Prefiro usar a vara neném.



E em uma arremetida forte ele deslizou dentro dela, Bella mordeu o lábio para não gritar e acordar sua menina. Edward começou a se movimentar rápido, os embates o levando fundo dentro dela. Bella sentiu seu corpo contrair estava chegando...



Ele se retirou dela e ela se virou olhando ameaçadoramente, Edward lhe sorriu e girou o seu corpo novamente até sentir as costas aconchegadas contra o tórax. Ele desceu a mão por seu corpo. Começou pelo seios, envolveu-os com as mãos, espremendo os mamilos entre os dedos.



Ela gemeu e se aproximou mais do corpo dele. Então percorreu o caminho até o estômago, massageando suavemente com a mão direita, ele foi acariciando até a pélvis, esfregando ligeiramente, então a deslizou para entre as pernas. Com a mão esquerda continuava brincando em seus seios, enquanto com os dedos afastava suas dobras inchadas.



Bella se contorceu contra o corpo que mantinha a tensão invadindo-a, estirando até o impossível. Então sentiu um dedo invadindo sua vagina e as pernas estremeceram ameaçando dobrarem-se.



-Por favor... por favor...



Ele rosnou e lhe virou de frente para ele. Agarrou seu traseiro e lhe subiu pelo corpo, ela lhe rodeou os quadris com as pernas cravando os calcanhares no traseiro duro dele. Ele entrou devagar, lentamente a torturando de maneira, mortal. Quando estava dentro dela até o punho ele parou.



-Mexa-se ou eu lhe prometo que nunca mais você terá um orgasmo na sua maldita vida.



Edward riu roucamente em seu pescoço, ergueu o rosto e lhe fitou intensamente.



-Adoro você neném.



E começou os movimentos rápidos e fortes como ela queria, ele a empalava e fundo enquanto sugava seus seios doloridos. Eles chegaram ao mesmo tempo ao orgasmo. Seus líquidos se misturando, seus gemidos sumindo na boca um do outro. Eles ficaram naquela posição por um pouco mais de tempo até ele a colocar no chão e lhe abraçar apertado. Tomaram banho em meio a brincadeiras e foram para cama.



-Lado direito ou lado esquerdo? – Bella perguntou para ele olhando a cama.



_Direito. Fica perto da porta.



-O quê? É mais fácil de correr para longe de mim? – ela disse sorrindo e ele lhe abraçou lhe beijando calidamente.



-Não, é só precaução. Se alguém invade aqui, eu estou na linha de frente, para chegar até você tem que passar por mim primeiro.



Bella sentiu os olhos marejarem e escondeu o rosto no peito dele limpando as lágrimas rapidamente. Nunca tinha se sentido tão protegida como nesse momento. Se ao menos tivesse conhecido ele antes de Jacob...



-Obrigada.



-De nada. Vem vamos dormir antes que eu queira fazer amor novamente. - Edward falou alisando seu rosto e lhe beijou a testa.



Deitaram e ela se pregou a ele envolvendo seu peito com o braço e as pernas com as dela. Dormiram ao mesmo tempo. Felizes e tranquilos com a certeza de que estavam no lugar certo, no lugar que eram para está sempre.



[****]



Edward sentiu que era observado. E isso o inquietou, passou a mão por debaixo do travesseiro em busca de sua arma, não encontrou e praguejou em pensamento, imagens de ontem à noite lhe tomaram a mente e ele relaxou estava na casa de Bella, então era ela que o observava. Mas quando abriu um olho não eram os olhos cor de chocolate que o fitavam e sim um par de olhos verdes, muito parecidos com os seus que o olhavam com curiosidade, um sorriso tímido se desenhou na pequena boca e um dedo foi parar lá dentro, mãozinhas pequenas apertavam um coelho enorme. O dedo que estava na boca lhe cutucou o ombro. Ela queria atenção. Edward se virou e apoiou a cabeça na mão. O lençol deslizou e ele puxou de volta rapidamente, estava de cueca, mas não queria que ela o visse assim.



-Olá? – ele disse e ela lhe sorriu.



-Olá. Você é o meu novo papai?



Sua cabeça deslizou da mão batendo no travesseiro e ela riu, uma risada cristalina quase musical, ele se pegou rindo também. O que poderia dizer? Não, só estou fodendo com sua mãe? Mas nem morto que diria isso. E se queria um relacionamento sério com Bella teria que receber tudo que vinha com ela, o pacote inteiro. E olhando para a menininha à sua frente ele decidiu que não seria trabalho nenhum.



-Hã... Você quer que eu seja seu papai?



Ela sentou na beirada da cama e Edward afastou para que ela tivesse mais espaço. Ela deitou ao seu lado por cima do cobertor. Se virou para ele sorrindo e alisou seu rosto, ele fechou os olhos lembrando dos gestos que sua garotinha fazia com ele, quis chorar de saudades, mas reprimiu rapidamente. Abriu os olhos e a fitou.



-Tá triste?



-Não. Feliz.



-Parece triste.



-É que eu acordei agora, estou com cara de travesseiro.



-Você é bonito. Qual seu nome?



-Edward.



-O meu é Renesmee, mas pode me chamar de Nessie, eu gosto mais, todos me chamam assim, até as pessoas que eu nem conheço, como um homem que estava aqui outro dia e que conversava bem baixinho com minha babá. Eles nem me viram sabe, eu me escondi embaixo da escada, tem uma porta lá que vive trancada, mas eu achei a chave e é meu esconderijo. Você tem esconderijo?



-Às vezes.



-Eu gosto de me esconder. Você é meu novo papai? O meu antigo não gosta de mim, ele nem me liga sabe, eu também não gosto dele, ele vive fazendo minha mamãe chorar toda vez que liga para aqui, ele é chato. Você vai fazer minha mamãe chorar?



-Não, eu nunca vou fazer sua mamãe chorar.



-Promete?



-Prometo.



-Então vamos selar nossa promessa.



Nessie se levantou da cama e correu porta a fora. Edward se levantou e foi ao banheiro, Bella não estava na cama, ele se vestiu, pegou a escova dela e fez sua higiene pessoal. Bagunçou os cabelos porque não gostava de penteá-los mesmo e saiu do banheiro. Fez a cama o que era comum para ele. Nessie entrou no quarto correndo ele lhe sorriu e abriu os braços quando viu que ela não pararia a corrida. A ergueu alto e ela sorriu, sentaram na cama e ela lhe estendeu um vidro de catchup.



-A gente faz assim.



Ela colocou um pingo no dedo e ele a imitou.



-E agora? – Edward perguntou deslumbrado com a facilidade de interagir com Nessie.



-A gente une os dedos, e sela o acordo. Antes eu fazia com cuspe, mas mamãe disse que é nojento.



-Ok.



Eles grudaram a ponta dos dedos indicadores e balançaram para cima e para baixo.



-Ora, vejo que já se conheceram?



Eles olharam para a porta e Bella estava lá encostada de braços cruzados os observando. Edward viu a emoção em seus olhos castanhos. Ela lhe sorriu e ele devolveu o sorriso.



-Meu bem desça e nos espere na sala, vamos já.



-A senhora não vai mandá-lo embora, né? Ele será meu novo papai, e se a senhora o mandar embora eu ficarei sem papai de novo. Ele é bonito e forte. E ele gosta de mim. Ele não é como o Jacob. – ela terminou de falar com os olhinhos brilhando de lágrimas.



Bella se abaixou e a abraçou apertado, beijando seus cabelos. Falou com ela mais sem desviar os olhos dele.



-Não meu bem, nunca o expulsaria de nossas vidas.



-Obrigada mamãe. – sua garotinha falou e correu porta a fora.



Edward ficou fitando a porta sem saber o que falar, emoções fortes lhe tomavam. Nessie o queria como seu papai e ele queria ser o seu papai, mas... Bella queria isso?



-Vem Ed, vem tomar café.



-Você está certa disso?



Bella entendeu o que ele quis dizer. Se ela estava certa de querê-lo em sua vida. A resposta veio fácil.



-Absolutamente. Eu quero você, com tudo o que tenho direito.



-Inclusive os pesadelos?



-Estarei aqui para lhe confortar quando isso acontecer.



Ele lhe sorriu e lhe beijou. Saíram porta a fora para o primeiro dia de suas vidas.





Continua...

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem comecei ler sua historia hoje e simplesmente amei, pois ela é diferente de tudo que já li.... fiquei meio perdida para conseguir ler os capítulos mais depois de muitas reviradas no blog acho que consegui... não comentei nos outros capítulos, mais estarei comentando em todos daqui pra frente........... BJS

    ResponderExcluir
  2. oiii sou leitora sua faz tempo e adoro as suas fics e as q vc tem parceria com a milly , eu tinha uma conta no nyah , mas infelizmente tive q excluir e fiquei um tempo sem acompanhar vcs , ainda bem q achei seu blog e posso ler e matar sdds de algumas fics ,,,por falar em fics essa ta de mais to amando cada estrofe parabens flor vc é demais...

    ResponderExcluir
  3. Comece a ler a fic hoje estou adorando. Ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir