sábado, 18 de maio de 2013

Entre a Justiça e a Impunidade



SINOPSE 

Nilcia: Alguns capítulos sofreram pequenas, divirtam-se!




Eles nunca se virão, ou assim acreditavam, e mesmo assim se odiavam, o que eles não sabiam é um poderoso e avassalador sentimento os uniria de maneira irrevogável após uma noite de paixão alucinante!

Justiça, Amor, Impunidade.
Na justiça eu acreditava, vivia, amava...
O amor...dele nada sabia e com ele Tudo aprendi...
Impunidade... com ela, eu forjei, enganei-me, deixei-me levar...

Justiça, Amor, Impunidade... palavras tão opostas envolvidas em uma só teia, como uma só linha da vida, uma ligando a outra, e de repente viraram uma só na torrente de minha vida.

Justiça... eu já não sei o que é...
Amor... sentimento nobre que virou pó...e me perdi...
Impunidade...Qual o seu limite?

Justiça era tudo o que eu ansiava, o amor foi a única coisa que desejei e pela qual me arrisquei, mas a impunidade arrastou-me. Até onde? Eu mesma não sabia.

E tudo porque um dia ousei acreditar em quem só quis arrastar-me para o buraco negro sem fim da eterna impunidade, onde me encontrei dividida no sabor amargo da doce justiça e cruel impunidade. Mas seria esse o fim, ou haveria algo além?

6 comentários:

  1. amo essa história ,fatasso e feliz por ler novamente,beijos linda

    ResponderExcluir
  2. eu vou acompanhar tudo pois sei que vem coisa boa.

    ResponderExcluir
  3. oi nilcia eu gostaria de saber se vc teria a fic "entre a justiça e a impunidade em pdf , e se pudesse me passa ela eu sou apaixonada nela no nyah , e ela foi retirada eu gostaria de salvar ela para ler sempre que eu quisesse , nem sempre eu estou online pra acompanhar o seu blog. Vc esta de parabéns pelas fics.

    Gean Dutra
    geany_dutra@live.com

    ResponderExcluir
  4. Querida infelizmente eu não tenho e estou mudado certas coisas nela, então nem adiantaria enviar.

    Beijos Geany.

    ResponderExcluir