quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Meu Querido Presidente!: Capítulo 12



PDV de Bella



-Irina por acaso eu sou transparente?-perguntei a secretária do meu pai.



-Não senhorita Swan. –ela respondeu e me olhou como se eu fosse um ET de duas cabeças.



Qual é a pergunta foi simples!



-Então você pode me explicar porque eu estou aqui esperando meu pai a mais de duas horas? –coloquei minhas mãos em cima da mesa e sorri cinicamente.



-Eu já disse a senhorita ele está em uma reunião. –ahã... Sei, e eu sou o coelhinho da páscoa.



-Irina, eu conheço meu pai como a palma da minha mão para saber que ele está me enrolando! Então pegue esse seu lindo telefone e trate de dizer a ele que se ele não me atender agora mesmo eu vou embora e ele só vai me encontrar na outra vida em Marte. Fui clara?-eu disse calmamente.



-Cristalina. –ela respondeu ainda me olhando como se eu fosse uma louca.



-Que bom bonitinha. O que está esperando para ligar?



-É eu vou ligar. Senhor Swan... Eu sei senhor, mas sua filha... Eu disse, mas... Senhor me escute, ela...



-Olá papys, eu sei que o senhor é um homem ocupado, mas eu também sou uma mulher ocupada e falo sério quando digo que se não me atender agora eu vou me mandar e para me encontrar outra vez terá de fazer milagre querido pai. –eu disse colocando no viva-voz.



Irritada? Imagina.



-Isabella, eu sou seu pai. –ele disse em seu habitual tom irritado.



-Sei disso, o senhor que vive esquecendo desse fato, não?



-Irina não deixe que ninguém nos interrompa. Entre Isabella. –meu pai ordenou do outro lado.



-É tão difícil esperar até que eu possa falar com você? –Charlie cuspiu assim que passei pela porta de sua sala.



-Eu até posso ir embora, mas dentro de três semanas eu estarei me casando e já não terei tempo nem mesmo para me coça. –respondi de forma despreocupada.



-Isso é o que você pensa que vai fazer, eu não aceito esse casamento. –ele rugiu.



-Bom, é uma pena, isso não mudará minha decisão. –dei de ombros.



-Você perdeu a noção do juízo menina? Tem ideia do que um casamento seu com Edward Cullen representa?-Charlie se pós de pé atrás de sua mesa.



-Sei, amor. –cruzei minhas penas, sentando em uma das cadeiras em frente a sua mesa.



-Nunca ouvi tamanha sandice!-meu pai exclamou colérico.



-O senhor e eu temos conceitos bem diferentes sobre “sandice”.



-Você será capaz de virar inimiga do meu pai, de seu próprio avô ao se casar com o Cullen?!



-Eu não serei inimiga de ninguém. –fiquei de pé como meu pai ficou.



-Não seja cínica! Você será a primeira dama desse país, inevitável mente baterá de frente com seu avô.



-Eu baterei de frente sim se preciso for, mas não com meu avô e sim com o senador Burke Swan.



-Como pode ser capaz? Seu avô jamais te perdoará.



-Eu posso conviver com isso, mas jamais poderia conviver comigo mesma sabendo que deixei Burke cometer uma injustiça tão grande, pois não é justo que ele ataque o presidente só por seu estado civil!



-Você sabe muito bem que não é só por isso. –Charlie se exaltou.



-Tem razão o senador não consegue aceitar que alguém mais jovem e de caráter inolvidável assumiu a presidência ao invés dele. –eu o respondi da mesma maneira sem consegue me conter.



-Não espere que eu a leve até o altar.



-Eu posso muito bem entrar sozinha, afinal você sempre foi ausente mesmo. Por que agora seria diferente?-perguntei tristemente.



-Não me comove com esse seu discurso barato. –ele disse, mas sua expressão vacilou.



-Não estou tentando fazer isso, pois diferente de você mamãe sempre me ensinou a ser forte e exatamente o que vou fazer, entrarei naquela igreja com ou sem você.



-Você ainda irá se arrepender Isabella.



-Pode ser, mas eu também posso ser muito feliz papai, era só isso o que tinha para me dizer? Porque se era eu tenho mais o que fazer e antes que eu me esqueça... Se quiser falar comigo não espere que eu venha até aqui porque eu não venho. –eu disse antes de abrir a porta.



Eu sai da empresa como um furacão e entrei em meu carro como um raio.



Comecei a dirigir pelas ruas em alta velocidade, precisava descontar minha raiva em algo, mas parei lembrando que sofrer um acidente não me ajudaria em nada.



Eu me fingir de forte, no entanto me doeu muito saber como meu pai enxerga meu casamento, porém me dobrar a vontade de meu avô e meu pai não é algo que vá acontecer.



Meu celular tocou, mas eu o ignorei. Eu não conseguiria falar com alguém no momento sem desabar.



Quando entrei na garagem de meu prédio haviam duas ligações de Burke, uma de Rose e cinco de Edward.



-Olá meu amor, você deve está em alguma reunião agora, depois nos falamos então, mas bom... eu estou bem, não se preocupe. Amo você. –eu disse quando o celular dele caiu na caixa postal.



Peguei o elevador e dei de cara com minha mãe quando abri a porta do meu apartamento. Eu dei a chave a ela quando comprei o lugar.



-Desculpe vir sem avisar, mas eu achei que você precisaria de mim quando falei com seu pai mais cedo. - Eu não disse nada, apenas abracei e deixei as lágrimas rolarem. Tudo o que eu precisava era um pouco de colo de mãe. –Calma querida, eu estou aqui meu anjo. A mamãe não vai deixa você filha.



-Por que é tão difícil eles ficarem felizes por mim? Por que meu pai e meu avô não podem entender que eu não dou a mínima para essa política?-eu só queria respostas.



-Eu não sei meu bem, mas tudo vai melhorar. Um dia eles terão de entender. Eu estou com você, vou apoiá-la em tudo o que você precisar.



-Não quero que destrua seu casamento por minha causa. –eu disse deitando em seu colo.



-Você é minha filha, você está em primeiro lugar. Com seu pai eu me entendo depois. –minha mãe disse carinhosamente.



Renée sempre foi tão diferente de Charlie.



Para muitos ela é apenas mais uma socialite entre tantas, mas na verdade ela usar seu tempo livre em ONGs não governamentais ajudando crianças e adultos que precisam de ajuda.



Minha mãe foi paciente comigo esperando eu me acalmar e ninguém melhor que ela para levantar meu astral.



-Agora chegar de tristeza, me diz... Você já caiu nos brancos daquele gato do seu noivo, certo?-ela perguntou curiosa, me fazendo ficar vermelha.



-Mãe!-eu exclamei constrangida.



-O quê? Ele é gato mesmo.



-Você é minha mãe. –eu disse.



-E daí? Eu estou ficando velha não cega.



-Não vou falar disso com você.



-Então ele é tão gostoso quanto parece?



-Sim. –responde percebendo tarde demais o que fiz.



-Ah, me conta como foi?



-Mãe, por favor...



-Qual o problema? Pensei que eu fosse sua melhor amiga.



-E é, mas isso é constrangedor. –eu falei sentido meu rosto esquentar.



-Qual é!-ela revirou os olhos. –Eu troquei suas fraudas.



-Não está ajudando.



-O que custa me contar um pouco? Eu não quero todos os detalhes sórdidos. Foi bom?



-Maravilhoso, Edward é incrível! Eu senti que ele estava se segurando, ele não deu tudo de si realmente tentando fazer do momento algo especial, sabe?



-Ai que fofo da parte dele, mas querida você sempre pode provocá-lo e fazer com que seu Edward se solte por completo. –mamãe piscou para mim.



-Como?



-Vamos às compras já!



[***]



Mamãe me fez passar em todos os sex shops possíveis, não que ela seja uma louca por compras, mas porque queria me anima.



Eu estava em provador quando meu celular tocou.



-Alô. –eu não olhei quem era.



-Como você está?-era Edward.



-Oi amor, estou bem sim.



-Mas não foi o que pareceu na mensagem que você me deixou mais cedo, sua voz estava estranha. –ele observou.



-Eu sei, é que eu estava irritada com meu pai, mas já estou bem.



-Você sabe que é uma péssima mentirosa, certo?



-Deve ser por isso que quando tento mentir e me olho no espelho meu nariz cresce como o do Pinóquio. –brinquei.



-Não vai me falar mesmo, não é?



-Não agora, não é um bom momento. –respondi.



-Por quê?



-Eu estou dentro de um provador apenas de lingerie e sinta-liga vermelha.



A respiração de Edward por um instante ficou suspensa até que ele falou.



-Bella isso não se faz com um homem que vai ter que passar o dia trabalhando. –eu ri.



-Tenho de ir, minha mãe está me chamando.



-Sua mãe?



-Ela sabe levantar o astral de alguém como ninguém.



-Ok, mande um beijo a minha sogra por mim então. Amo você.



-Eu também. –respondi antes de desligar.



[***]



Minha mãe e eu paramos em um restaurante antes de irmos para casa e eu aproveitei para falar a ela sobre Maria.



-Não deixe que essa mulher controle seu noivo filha ou seu casamento será um fiasco. –mamãe disse quando terminei.



-Sei disso.



-E o que pretende fazer?



-Ainda não sei, mas quando chegar a hora saberei.



-Como Edward pode ser tão cego?



-Edward não tem culpa, na frente dele ela parece um anjo. Alice a verdadeira irmã de Edward é quem mais sofre, mas não por muito mais tempo.



-Certo. E falta muito para organizar seu casamento?-ela mudou de assunto.



-Não, na verdade é o casamento de Mike que está me enlouquecendo. –fiz uma careta.



-E quando será mesmo o casamento?-rolei os olhos.



Ela recebeu o convite, mas sempre teve uma memória péssima para datas.



-Em uma semana.



-Não acredito que um jovem tão bom como ele vá casar com alguém como Jessica.



-Nem eu. –não mesmo!-Acho que Edward também não gostou dela. –comentei.



-Por que diz isso?



-Ele estava estranho durante o jantar, parecia desconfortável.



-Vai vê é ciúmes, Mike vive grudado em você e no jantar não deve ter sido diferente.



-Edward sabe que ele é meu amigo. –rebati.



-Mas não deixa de ser homem. –eu não discute, no entanto algo me diz que não foi isso. Eu só ainda não sei o que foi, mas vou saber.



-Mas o que ainda falta em seu casamento querida?



-Nada. –fingi grande interesse em meu prato.



-Bella sou sua mãe, não minta.



-Não é nada importante. –murmurei.



-Se você está assim é claro que é. Fale. –ela ordenou.



Ela não iria descansar até eu abrir a boca.



PDV de Renée



Agora Charlie tinha ido longe demais, uma coisa era ele fazer as vontades do pai outra bem diferente era ele deixa nossa menina triste por não ter opinião própria.



Durante nosso casamento Burke sempre fez o que quis do meu marido, mas agora era hora de eu dizer certas verdades a Charlie.



-Quando você vai colocar na cabeça que nossa filha não tem nada a ver com esse jogo político do seu pai?!-perguntei exasperada caminhado de um lado a outro em nosso quarto.



-Se não tivesse ela não estaria se casando com o Cullen!



-Ela está se casando com Edward porque o ama, ele é um bom homem, faz nossa filha feliz. O que mais você quer?



-Não apoiarei esse disparate, não ficarei contra meu pai.



-Burke, Brke, Burke... Ele está sempre se metendo onde não deve, mas com minha filha não, eu não vou permite! Aja como pai Charlie e não como um pau mandado uma vez na vida. –apontei o dedo para meu marido.



-Não vou permite que você fale assim comigo!-ele gritou.



-Por quê? Por que é a verdade? Será que não ver que se negando a levar sua filha ao altar quem perde é você?-indaguei. –Acorde Charlie antes que seja tarde demais, Bella não vai perdoá-lo a vida inteira e esse tempo todo você tem sido ausente.



-Isso não é verdade. –pude escutar a insegurança em sua voz.



-Ah não? Quando foi a última vez que você conversou com nossa filha sem lhe cobrar nada? Quando você simplesmente foi o pai dela?-ele abaixou a cabeça.



-Não sei.



-Se continuar agindo como um covarde você me perderá para sempre.





Continua...

Um comentário:

  1. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , estou abençoando meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir